rockhardweekend

buy black ant pills

rock hard weekend review

black ants male enhancement

sex pill reviews

black ant sex pills review

black ant pills side effects

stree overload

stree overlord strong

where to buy mojo risen

Tiago Bettencourt, Pedro Abrunhosa e Deolinda no 25 de Abril em Odemira - Passeios e pesca na Barragem de Santa Clara - Bass Catch in Santa Clara

Tiago Bettencourt, Pedro Abrunhosa e Deolinda no 25 de Abril em Odemira

odemiraPara celebrar os 40 anos do 25 de Abril, o Município de Odemira promove a grande festa de abril no concelho. No palco do “Abril em Odemira” estarão Tiago Bettencourt, Pedro Abrunhosa e Deolinda, para espetáculos ao ar livre, de entradas gratuitas, com o patrocínio da SAGRES.

Na noite de 24 de abril, pelas 22.00 horas, subirá ao palco do Largo Brito Pais o artista Tiago Bettencourt. Ex-vocalista dos Toranja, que terminaram em 2006, Tiago Bettencourt conta com quatro álbuns de originais “O Jardim” (2007), “Em Fuga” (2010), “Tiago Na Toca & Os Poetas” (2011) e “Acústico” (2012). Anunciou para este ano um novo álbum de originais, sendo “Aquilo que eu não fiz” o single de avanço do novo trabalho e que será apresentado em Odemira.

À meia-noite em ponto, decorrerá o hastear da bandeira, no edifício dos Paços do Concelho, acompanhado pelo Grupo Coral de Odemira, ao qual se seguirá o habitual espetáculo de fogo-de-artifício, na Zona Ribeirinha.

A festa continuará noite fora com espetáculo sempre intenso de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar. A digressão do novo disco “Contramão” tem esgotado salas por todo o país, com vários temas bastante tocados nas rádios. Os 11 temas falam de amor e do estado do país, onde o tema “Para os Braços da Minha Mãe”, com a participação especial de Camané, se tornou num verdadeiro hino da nova geração de emigrantes. Nos espetáculos Pedro Abrunhosa visita também os grandes temas de sucesso dos álbuns anteriores.

Na noite de 25 de abril, pelas 21.30 horas, será promovido o recital de tributo a Zeca Afonso “O Canto da Utopia”, por Eduardo Raposo, também com entradas livres, no Cineteatro Camacho Costa.

A partir das 23.00 horas da noite de 25 de abril, a festa invadirá de novo o Largo Brito Pais, com a atuação da banda Deolinda e o novo trabalho “Mundo Pequenino”. Os Deolinda são Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão. Nos últimos 4 anos dominaram os tops de vendas com os multiplatinados “Canção ao Lado” e “2 Selos e um Carimbo”, acumulando vários prémios como dois Globos de Ouro, um prémio Amália Rodrigues, um Prémio José Afonso e um Songlines Music Award.

Na noite de 26 de abril, sábado, pelas 22.30 horas, subirão ao palco do Largo Brito Pais as bandas rock locais Contra-Mão, Step to Infinity, Suspeitos do Costume e Since Today.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *